terça-feira, 26 de março de 2013

5K - Adoro!

Esses dias me desafiei a correr sem pensar no tempo e nem na distância, sem pressão, só por diversão. Percebi que consigo correr os 5km inteiros sem precisar andar. É tão bom!!!

Pude senti e provar pra mim mesma que meu corpo está melhor, bem mais condicionado na parte cardio-respiratória. Isso está me trazendo mais prazer durante os treinos. A liberação de endorfina está me viciando! Rsrsrsrs...

Praticar atividade física é fantástico! Mas você só consegue perceber os benefícios palpáveis em sua vida e no seu corpo, com o tempo. Tem que ter continuidade e paciência. Temos que entender que a evolução é muito individual e cada um tem seu tempo e gosta de uma atividade em particular. Mas, tem que ter continuidade.

Hoje, correr pra mim é extremamente prazeroso! Agora estou entrando numa fase em que preciso ganhar mais força muscular. Porque, como falei antes, o condicionamento já está melhor, mas preciso de força pra ganhar mais velocidade. Estou pretendendo entrar na musculação ou pilates. O que pode me ajudar a aumentar a velocidade da perda de peso também. Portanto, novidades à vista! AGUARDEM!

A diferença física é notória. Mas é bem menor que as mudanças psicológicas e de qualidade de vida. Acreditem! Vale muito a pena!



5 comentários:

  1. Parabéns. Já percebemos o resultado do esforço. Você é minha inspiração e espero suar com você para perder quilo por quilo! :-)
    Nádia Núbia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida nadia!!! estou com saudades de correr contigo. um bjo bem grande. =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, continue assim você vai longe.
    Estou tentando entrar em forma, depois que comecei a ler seus posts tomei coragem e vou a luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficomuito feliz em saber q estou podendo fazer algo bom pra alguém ao fazer o bem pra minha vida. eh mto gratificante. e eh uma troca, com isso me estumulo ainda mais. um bjo e obrigada. mas... assina pra eu saber quem eh. rsrs... =)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir